sábado, agosto 26, 2006


Já não era sem tempo...
(mas quero mais...muito mais!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou encantado com este blog! Carregado de esoterismo e simplicidade (passo "horas" em cada post apesar de serem parcos em palavras e imagens) consegue aumentar e alterar constantemente as confusões e dilemas alheios, já que se desconhece a intimidade produtiva da autora. Inquietante, é certo, mas por fim surge sempre um enorme reconforto seguido de êxtase (palavra perigosa) que é um deleito para as nossas mentes. Gosto, também, da ambição e da tentiva de não estagnação (repetidas mutações) da autora. Bravo!

ps1: o cerne dos posts?... as imagens ou as palavras? varia de post para post?
ps2: poderá explicar-me o não uso de pontos de final nos seus posts (possívelmente não será ao acaso), já que julgo (crença forte) haver algo intrínseco para tal?

carracita disse...

cnam:
cada post é um desabafo de um momento(s), sentimento(s), desejo(s) surgido(s) naquele segundo, naqueles minutos ou um acumular de momentos/sentimentos/desejos de cada hora, do dia...ou de "longas" semanas de luta...(comigo e/ou os outros ou o "eu" vs o "eu" que eu n gosto/gostam ou o "eu" que eu gostaria de ser ou que gostariam que eu fosse).
Apesar de haver alguns momentos que apetece desistir e aceitar a derrota, de n lutar por aquilo que acreditamos/queremos...eu ainda não quero/posso/acredito/aceito ou simplesmente (sinto) que ainda n chegou o momento do(s) "ponto(s) final" em tantas das coisas que vou expressando em cada palavra, imagem ou música...